Estimados(as) Clientes e Parceiros(as), 

No seguimento da recente declaração de Estado de Emergência e das medidas de prevenção e de contingência adotadas para minimizar o risco de contaminação de Covid-19, em linha com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS), e no sentido de minimizar os impactos deste surto na nossa Economia, a equipa BPHL assegura a prestação normal dos serviços de assessoria a funcionar 100% à distância. 

 Neste sentido, desde segunda-feira, dia 16 de março que estamos a trabalhar remotamente e e em contacto via telefone/telemóvel, email e pelas demais plataformas digitaisImplementamos um sistema de comunicação e colaboração integrado que permite manter a atividade com normalidade, recorrendo às aplicações informáticas mais adequadas e compatíveis para a melhor relação entre colaboradores(as), clientes e parceiros(as). Informamos, ainda, que todas as reuniões presenciais no nosso espaço ou em visitas, foram canceladas, pelo que poderemos reunir, via digital, software a combinar. 

Mediante a evolução do surto COVID-19 ou novas orientações por parte da DGS, poderá justificar-se a alteração das nossas medidas. Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em nos contactar.

Agradecemos a Vossa compreensão e colaboração.