Pi a nova Criptomoeda

Como é que surge esta nova moeda e como pode crescer com ajuda do Mobile Marketing?

Começa a surgir, ainda de forma muito ténue, uma nova cripto moeda, o Pi. Mas o que é que esta moeda tem de diferente da Bitcoin, Niobium ou outras?

Na Pi Network, defendem que as pessoas comuns devem beneficiar de grande parte do valor que elas criam na sociedade e que a melhor forma de alcançar este objetivo é construir uma moeda e uma economia descentralizadas.

Astronomy binoculars is a great alternative

A moeda descentralizada Pi, será eventualmente assegurada por uma rede global distribuída de Pioneiros, em vez de ser controlada por uma única entidade centralizada. A rede global de Pi será finalmente autogovernada, o que significa que a comunidade pode moldar a forma como Pi evolui ao longo do tempo.

Quando Pi estiver totalmente descentralizado, os Pioneers também terão plena soberania e controlo sobre as suas próprias participações em divisas criptográficas. O progresso na descentralização aproxima Pi da fase em que os Pioneers poderão vender ou trocar Pi, sem interferência centralizada, tal como a bitcoin.

Por outras palavras, o Pi pode ser negociado livremente com outras moedas, além de ser negociado por bens e serviços.

Mas, como é que funciona a mineração?

Pi torna a mineração criptográfica fácil, permite minerar no seu telemóvel através de uma aplicação sem consumir a sua bateria de forma relevante.

A crescente comunidade de Pionners está a crescer graças a partilhas entre amigos e através de Mobile Marketing.

 

Os dispositivos móveis possuem uma ótima interação com as redes sociais.

E para aumentar a eficiência das suas campanhas promocionais o ideal é que explore esta característica e incentive o público a compartilhar os seus conteúdos nas suas redes sociais como acontece com a mineração do Pi.

 

Mobile Marketing é uma estratégia que procura interagir, relacionar e influenciar um determinado público por meio das funcionalidades dos dispositivos mobile, como telemóveis, tablets e outros aparelhos móveis.

 

Permite segmentar os anúncios de acordo com a localização do utilizador pois grande parte dos aparelhos móveis disponíveis no mercado possuem localização por GPS, o que permitirá que a empresa exiba anúncios apenas para os utilizadores que estão numa cidade ou zona específica.

 

O uso de aplicações é cada vez mais popular entre os utilizadores, aplicações como o Pi, Facebook, Whatsapp e Instagram são usados diariamente, seja para comunicar ou manterem-se informados.

 

Uma estratégia de mobile marketing será capaz de estender o alcance da sua estratégia de marketing tradicional, direcionando os clientes da sua empresa para qualquer endereço da internet de forma rápida e segura.

 

Estas práticas não devem ser encaradas como regras, mas o ideal é que leve todas em consideração para evitar problema e, com isso, ter mais resultados.

“A magia do Mobile Marketing está no facto de que as pessoas raramente são separadas de seus smartphones. Como Gollum e o seu anel, as pessoas são relutantes em afastarem-se da sua preciosa tecnologia, que as mantém conectadas ao mundo e fornece informações oportunas. ” – Rich Barber, Blackstone Media

DICAS PARA HOJE

 
  • Comunique com o público de forma clara e simples mas não se esqueça que, mesmo assim poderá não manter o interesse e é essencial dar-lhe opções para não ser incomodado com as suas mensagens (opt-in, opt-out).
  • Na criação de um Catálogo, Flyer ou Cartão de Visita, assegure-se que entrega valor ao seu cliente e estabeleça uma relação de confiança e facilidade na comunicação, até num simples detalhe de um QR Code.
  • Interaja com o foco nos benefícios que poderá entregar a cada um dos (potenciais) clientes e para que os resultados esperados surjam naturalmente, seja claro e conciso nos conteúdos que transmite!
A nossa empresa é um coletivo de pessoas que se esforça para implementar estratégias e táticas de sucesso para o seu negócio.

Na BPHL Assessoria empenhamo-nos todos os dias para entregar resultados aos nossos clientes para que estes apenas se preocupem em gerar valor aos seus próprios clientes, criando assim uma simbiose empresarial em que todos crescemos.

Ainda mais neste momento de responsabilidade devido ao surto de Covid-19, temos de nos manter unidos (à distância)  e trabalhar em conjunto para que o impacto na economia seja minorado.

Iniciar conversa
1
Fale conosco
Olá
Podemos ajudar?